Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima fala sobre a fama, carreira, redes sociais e seu novo DVD, confira!

Com quase 15 anos de carreira Gusttavo Lima vem acumulando sucessos e é destaque entre os artistas do Sertanejo Universitário. Em recente entrevista aos fãs do Sertanejo, o cantor falou um pouco da Fama, Carreira, Relacionamento com os fãs e seu novo trabalho gravado recentemente, confira:

D.O. – Nesses 15 anos de carreira, qual foi a maior dificuldade encontrada para chegar ao sucesso?

“A parte mais difícil para qualquer artista é sobreviver apenas da arte e ter seu trabalho reconhecido. Durante todo esse tempo lutei para conquistar um espaço. Sei que ainda tenho muito a conquistar, mas tudo o que alcancei até aqui, foi com esforço, literalmente, suando a camisa mesmo.”

D.O. – Como Ídolo nacional, de que maneira você lida com a fama?

“É bastante curioso servir de inspiração para as pessoas, porque muitas realmente veem nós, artistas, como ídolos. A gente acaba sendo meio que um espelho e isso demanda muita responsabilidade.”

D.O. – Hoje, você é um dos artistas que tem mais fãs nas redes sociais. Você gosta de interagir com seus fãs pela internet?

Utilizo muito o Instagram, o Facebook e o Twitter. Sempre que posso, dou um alô aos fãs ou posto pessoalmente. Acho importante ter essa interação. Hoje, graças a Deus, sou um dos campeões de fã-clube no Brasil.”

D.O. -Fale um pouco sobre o seu novo DVD, “O Buteco do Gusttavo Lima”, gravado recentemente em Goiânia (GO).

“A gente está trabalhando a todo vapor na pós-produção deste álbum que vai ficar lindo, com muitos sucessos da música sertaneja, principalmente das décadas de 80 e 90. Ainda tive as participações especiais de grandes ídolos e amigos meus, a dupla Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, o Leonardo, além do meu pai, que esteve cantando comigo nesse momento tão especial.”

Por:DiegoOliveira

Foto:Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial