Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima assina com a Workshow

Cantor assina com um dos maiores escritórios artísticos do Brasil

Agora é oficial: depois de boatos, o cantor Gusttavo Lima assina com a Workshow. 

Gusttavo Lima assina com a WorkshowCom um talento nato e muito querido pelo público, Gusttavo Lima é hoje um dos artistas mais respeitados da nova geração do sertanejo. Desde que foi revelado em 2010, o cantor vem emplacando um sucesso atrás do outro e ao que tudo indica vem muito mais por ai, isso porque um dos maiores escritórios artísticos do Brasil, a Workshow, acaba de assinar um contrato de gerenciamento de carreira com o cantor.

Em suas redes sociais Gusttavo declarou: “A algum tempo procurava uma equipe pra cuidar da minha carreira com tanto carinho e cuidado…. Dedico o meu tempo de agora em diante a minha família, ao Gabriel que está a caminho, a música, nas composições, produções e nos shows… Hoje anuncio uma grande parceiros com a Work Show. Que Deus nos abençoe e nos faça vitoriosos. Esse é meu time!!!”

Existem duas situações interessantes nessa notícia; a primeira é o fato da carreira do cantor já ter sido gerenciada pela Audiomix, outra gigante do mercado artístico, empresa que inclusive revelou o cantor para o mercado sertanejo. A segunda, diz respeito ao posicionamento da marca Workshow que, além de contar Gusttavo Lima, também já cuida das carreiras de Marília Mendonça, Henrique e juliano, Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano. Com a aquisição de Gusttavo para o castingagora a empresa poderá oferecer aos contratantes do Festeja (festival organizado pelo escritório em parceria com a Som Livre) uma grade de colocar inveja a concorrência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial