Gusttavo Lima
Compartilhar

Embaixador da Festa do Peão de Barretos 2017

O cantor foi oficialmente empossado como embaixador nesta quinta-feira, 27, no Parque do Peão em Barretos.

Embaixador da Festa do Peão de Barretos 2017

Embaixador da Festa do Peão de Barretos 2017Durante sua apresentação em Barretos no ano passado Gusttavo Lima foi convidado para ser Embaixador da 62ª. Festa do Peão de Barretos, e aceitou de pronto. Hoje (27) o cantor foi oficialmente empossado como Embaixador da Festa do Peão de Barretos 2017. O evento acontecerá de 17 à 27 de agosto deste ano. Nesta manhã o cantor recebeu o diploma das mãos do presidente da Associação dos Independentes, responsável pela organização da festa, Hussein Gemha Júnior.

“Completar 10 anos de carreira com um presente destes é muito gratificante, me faz olhar para traz e ver que tudo valeu a pena. Não conheço um só cantor sertanejo que não tenha sonhado em cantar em Barretos e, ser Embaixador é muito mais do que imaginei um dia para mim. Estou muito, mas muito feliz e honrado por isso.” diz Gusttavo. O já Embaixador é a primeira atração confirmada na grade de programação da 62a. Festa de Peão de Barretos, a apresentação será dia 26 de agosto.

Gusttavo Lima visita Hospital do Câncer de Barretos

Após atender toda imprensa em sua posse como Embaixador da Festa do Peão de Barretos 2017, Gusttavo Lima visitou o Hospital de Câncer de Barretos, “Sempre admirei muito o trabalho que fazem por aqui, eu não conhecia a ala infanto-juvenil e fiquei impressionado em ver e sentir a forças das crianças e o amor e dedicação dos profissionais, todos guerreiros”, diz o cantor.

Inaugurada há cinco anos a unidade recebe mais de 100 crianças e adolescentes de todo o Brasil por dia. Todo o hospital conta com um número superior ao de 4 mil funcionários e atende diariamente 6 mil pessoas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial