Gusttavo Lima
Compartilhar

Filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Gusttavo Lima comemora o nascimento do primeiro filho!

Nasce em Goiânia (GO) Gabriel, filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita“Nasceuuuuuuu…Bem-vindo, Gabriel”, foi a mensagem que o cantor Gusttavo Lima colocou no Instagram informando que seu filho com a modelo Andressa Suita tinha nascido. O bebê, de 51 centímetros e 3,51 quilos, veio ao mundo na noite desta quarta-feira (28), mais precisamente as 23h23m.

Segundo a assessoria do cantor, Andressa deu à luz de parto normal e Gusttavo acompanhou o parto, ao lado da mulher, o tempo todo.

“A Andressa é uma guerreira e me fez o homem mais feliz do mundo, estou vivendo um sentimento que não consigo explicar”, comentou Gusttavo.

Filho de Gusttavo Lima e Andressa SuitaO irmão da modelo, Alexandre Suita, publicou na plataforma Stories do Instagram a primeira foto de Gabriel. “Gabriel chegou”, anunciou o empresário.

Também pelo Stories, Gusttavo Lima destacou que o bebê está “ótimo, muito saudável” e que a mãe passava bem. “Tudo na santa paz de Deus”, festejou o sertanejo.

Filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Plenamente realizada, a modelo comentou: “Naturalmente, assim veio nosso filho ao mundo, não há dor ou nada que supere esta emoção que vivemos juntos.”

Andressa ainda publicou uma outra foto do bebê em seu instagram e comentou; “Nosso Gabriel…#omelhordemim #maioramordomundo” 

Parabéns e felicidades ao casal!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial