Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima surpreende artista de rua em Goiânia

Sertanejo gravou momento e postou nas redes sociais.

Gusttavo Lima surpreende artista de rua que cantava a música “Que pena que acabou” em semáforo de Goiânia (GO)!

Gusttavo Lima surpreende artista de rua em GoiâniaNa tarde de ontem (07), o cantor sertanejo Gusttavo Lima surpreendeu um artista de rua, que cantava uma música dele para os motoristas parados no trânsito da capital goiana.

Geú Primo, de 25 anos, interpretava o sucesso “Que pena que acabou”, quando Gusttavo o chamou do outro lado da rua e cantou um trecho da moda junto com o rapaz.

O vídeo foi postado no “Stories” do Instagram de Gusttavo Lima e vem viralizando entre seus fãs.  Ao portal G1 Geú Primo, que é de Campo dos Goytacazes (RJ), comentou:

“Sempre que eu venho a Goiânia eu me apresento naquele sinal. E o escritório dele, do Gusttavo, fica ali perto. Eu tive a sorte de estar na hora certa no lugar certo e ele começou a gravar o vídeo. Eu peguei o contato para enviar algumas composições, ele me parabenizou, junto com a esposa dele. Não tenho nem palavras para dizer o tanto que foi bom isso para mim, como fã dele e como artista. Eu posso falar para todo mundo que cantei com Gusttavo Lima, e no sinal, que é onde faço meus shows”, disse o cantor.

Assista abaixo o vídeo que Gusttavo Lima surpreende artista de rua Geú Primo


Com informações do G1

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial