Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima no programa da Eliana

Durante a entrevista, Gusttavo fala sobre a família, a infância, casamento e paternidade, confira!

Neste domingo (18), às 15:00hs, tem Gusttavo Lima no programa da Eliana!

Gusttavo Lima no programa da ElianaA apresentadora Patricia Abravanel, que está no comando da atração durante a licença de Eliana, irá encontrar o cantor Gusttavo Lima, em um hotel fazenda, para um bate papo cheio de revelações e desabafos.

Durante a entrevista, Gusttavo falou sobre a família; “A criação que meus pais me deram foi muito importante para a minha vida pessoal e profissional.”, sobre os tempos de infância; “Comparado com o que a gente era, de onde a gente veio e o que a gente tinha, lógico que hoje não dá pra reclamar da vida. Era uma situação crítica. Tive a oportunidade de ser o que você imaginar, saindo pra rua e pender para o lado ruim das coisas e da vida, mas que bom que Deus disse – Vai cantar que vai ser melhor” e finalizou falando sobre a sua esposa e a paternidade; “Tirando a minha mãe, que é a mulher mais especial da minha vida e sempre vai ser, a Andressa é a segunda”…“Eu mamei até os 4 anos de idade”.

Gusttavo Lima no programa da ElianaJá sobre as redes sociais, o cantor falou que não gosta de ostentar. “Se a gente não coloca na rede social, o povo reclama que não coloco nada da minha vida fora dos palcos. Se você coloca, o povo fala que você está ostentando, então é complicado”, dispara. Em outro momento, o sertanejo se mostrou sincero e diz o que é verdade e o que é mentira do que foi veiculado na mídia sobre ele. Além da conversa agradável, os dois encaram pela primeira vez os pratos diferentes do chef Carlos Bertolazzi num “cardápio surpresa” cheio de receitas vindas da Amazônia.

A participação de Gusttavo Lima no programa da Eliana vai ao ar neste domingo (18), a partir das 15:00hs, no SBT.

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial