Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima grava DVD repleto de modões e de estrelas do sertanejo!

Amanhã, dia 02 de julho, Gusttavo Lima grava o 4º DVD em Goiânia (GO), mas precisamente na boate Villa Mix. Um projeto que o cantor já vem pensando e elaborando há tempos e que será diferente de tudo o que já gravou. Trata-se do “Buteco do Gusttavo Lima”, onde irá reunir alguns sucessos dos anos 80 e 90 que marcaram a história da música sertaneja.

“Consolidar o ‘Buteco’, é um sonho que se realiza, estamos trazendo um repertório escolhido a dedo, com muita moda boa. Vamos fazer uma apresentação acústica, num clima bem descontraído na Villa Mix de Goiânia que está ainda mais bonita. Tenho certeza de que este será um dia que vai ficar pra história, por isso, quero convidar toda galera para estar com a gente nesta data tão especial. Espero por vocês!”, destaca Gusttavo Lima.

O repertório já está pronto, mas Gusttavo fez questão de manter em sigilo, mas adianta que escolheu as músicas colhendo opiniões de pessoas que estão inseridas no sertanejo. O formato será acústico e confessa que colocará algumas canções do seu novo Cd recém lançado.

Muitos elementos interessantes chamam a atenção no projeto, mas é claro que as participações especiais é com certeza o grande diferencial. Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo são algumas das atrações confirmadas e anunciadas.

Há também a participação de “Seu Alcino”, pai de Gusttavo, onde irá cantar “Cama Fria” de André e Andrade. A produção deste novo projeto, volta às mãos do maestro Pinócchio, com quem o cantor faz questão de sempre entregar seus melhores projetos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial