Gusttavo Lima
Compartilhar

Buteco do Gusttavo Lima 2 – Cantor dá sequência a primeira edição lançada em 2015

Lançado no início do mês, Gusttavo Lima mescla clássicos e faixas inéditas em seu novo trabalho, confira!

Buteco do Gusttavo Lima 2 – Cantor dá sequência a primeira edição lançada em 2015!

Buteco do Gusttavo Lima 2 - Cantor dá sequência a primeira edição lançada em 2015Depois de gravar em 2014 e lançar em 2015 a sua primeira edição, Gusttavo Lima dá sequência a um dos melhores projetos já gravados pelo cantor. Estamos falando do “Buteco Do Gusttavo Lima 2”.

Em um cenário intimista, em seu próprio estúdio em Goiânia-GO e sem a presença do público, o cantor mescla de forma certeira canções inéditas e grandes clássicos do sertanejo. No total foram gravadas 17 faixas, inclusive uma com participação especial de Rick e Rangel, os novos contratados do escritório de Gusttavo.

Além de resgatar alguns clássicos do sertanejo, o projeto “Buteco do Gusttavo Lima 1 e 2” também tem um cunho sentimental para Gusttavo, pois relembra a fase do artista quando cantava nos “barzinhos”, antes da fama.

“Às vezes eu tocava por um cachê de R$ 25,00, muitas vezes não dava nem o dinheiro da gasolina. Algumas vezes eu cheguei a tocar em troca de um lanche”. O cantor ainda brincou, “Tinha dia que eu tinha cantado “Boate Azul” umas 20 vezes, aí na hora de fechar o bar, chegava um bêbado gritando, toca “Boate Azul” aí eu falava, “eu não vou tocar esse trem não”, aí o cara falava eu te dou R$ 100,00. “Doente de amor…Procurei remédio na vida noturna…”

Dudu Borges assina a produção musical e Raoni Carneiro a Direção Geral deste que, para os amantes da boa música sertaneja, pode ser um dos destaques de 2017.

Assista abaixo a #PlayList completa do Buteco do Gusttavo Lima 2

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial