Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima participa da campanha mundial da luta contra o câncer

Gusttavo Lima participa da campanha mundial da luta contra o câncer!

Gusttavo Lima participa da campanha mundial da luta contra o câncer!O cantor Gusttavo Lima começa o mês de fevereiro participando e apoiando uma campanha muito especial.

No próximo dia 04 de fevereiro acontece a campanha mundial da luta contra o câncer e o cantor pretende estimular, pelas redes sociais, um debate sobre prevenção e tratamento da doença. Utilizando a #CuidarDeVocê, nome de seu próximo lançamento musical que ocorre também no dia 04/02, o cantor pretende movimentar e guiar a campanha.

A música, que faz parte do DVD 50/50, último trabalho do cantor, tem total sinergia com o tema abordado ao falar de um homem que cuida de sua mulher internada em um hospital.

Gusttavo espera que as pessoas utilizem a hashtag (#CuidarDeVocê) relatem suas histórias de superação contra o câncer ajudando assim quem está passando pela doença, assim como intensificar ainda mais a conscientização para que os tabus sobre o câncer sejam desmistificados.

Parabéns pela iniciativa!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial