Léo Magalhães
Compartilhar

Ame Quem Te Ama – Novo CD de Léo Magalhães

Novo CD com 22 faixas será dividido em 3 EP’s, o primeiro sai na próxima sexta-feira (21)

Ame Quem Te Ama – Novo CD de Léo Magalhães

'' Ame Quem Te Ama '' é o novo álbum de Léo MagalhãesOs fãs já estavam ansiosos com o lançamento do novo CD e agora já podem baixar (abaixo) e escutar todo o romantismo e a voz marcante de Léo Magalhães.

“ Ame Quem Te Ama ”é o 17° álbum de carreira de Léo Magalhães e será lançado em formato de EP’s. O primeiro, com 6 faixas, será disponibilizado na próxima sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais.

Nesse ano o cantor comemora 17 anos de carreira e, ao longo desse tempo, o “canário” de Teófilo Otoni/MG, ganhou o Brasil. O hit “Oi” foi uma das músicas mais executadas nas rádios, de Norte a Sul do país, em 2018 e definitivamente o consagrou como um dos artistas mais populares do país.

No ano passado o cantor lançou o 6° DVD da carreira e hoje comemora os impressionantes resultados. “Mais Pro Bar Do Que Pra Casa”, gravado em um dos cenários mais marcantes de São Paulo, o Terraço Itália. As 17 faixas do DVD foram lançadas no canal oficial do cantor no YouTube e acumulam aproximadamente 40 milhões de visualizações.

“Ao longo do ano passado nós trabalhamos todo o repertório desse projeto lindo, eu amei gravar em São Paulo e, tenho certeza que esse ano também será de muito trabalho. Todas as faixas do álbum “Ame Quem Te Ama” foram escolhidas com muito carinho, pensando no meu público”, disse Léo.

Além do talento evidente, Léo Magalhães também ganha o público com o seu carisma. Amante da música sertaneja desde pequeno, Léo conseguiu imprimir identidade própria em suas interpretações.

Escute e baixe Ame Quem Te Ama – Novo CD de Léo Magalhães: 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial