Gusttavo Lima
Compartilhar

TV – Cantores sertanejos são destaque na programação da noite de sábado da Globo, confira!

A noite do próximo sábado, na Globo, será animada por artistas sertanejos. Com o tema “Irmãos”, o programa Altas Horas recebe os cantores Gusttavo Lima e seu irmão, Marcelo Lima, a dupla de irmãos Zezé Di Camargo & Luciano e as irmãs do Paraná (PR) Paula e Pâmela, para um divertido bate-papo com o apresentador Serginho Groisman e seus convidados. Durante a atração, Gusttavo Lima e Marcelo irão participar do musical ao lado de Zezé di Camargo e Luciano.

“Estar no ‘Altas Horas’ é sempre muito bom, mas estar no programa ao lado do meu irmão e do Zezé di Camargo & do Luciano, que são dois dos meus grandes ídolos, é mais emocionante ainda. Vamos dar boas risadas juntos e cantar umas modas de viola bem especiais. Não deixem de conferir, porque vai ser bem legal”, revela Gusttavo Lima.

Além de Gusttavo Lima e seu irmão Marcelo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano e das irmãs sertanejas Paula e Pâmela, o “Altas Horas” receberá também os irmãos lutadores de vale tudo Minotouro e Minotauro, Jairzinho e Luciana Melo e as atrizes Débora e Cynthia Falabella.

Para conferir a participação especial dos irmãos sertanejos, assista o Altas Horas, que será exibido pela rede Globo, neste sábado, 13/09, após o Zorra Total.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial