Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima diz que prefere não lembrar do seu primeiro ‘tcherere tchê tchê’

gusttavo-lima-e-ana-maria-braga

O cantor Gusttavo Lima tem fama de galã e é conhecido por estar sempre bem acompanhado. Mas nem sempre foi assim. Em conversa com Ana Maria Braga no Mais Você da última sexta-feira do ano, 28, ele falou sobre seu primeiro relacionamento e sua ‘primeira vez’, que foi com uma garota mais velha.

“Ela não me dava bola. Daí um dia ela passou pelo barzinho e eu estava tocando e ela ‘xonou’, acho que foi por causa da viola”, disse aos risos. A apresentadora quis saber se ele nunca esqueceu da garota e o cantor desconversou. “Prefiro não lembrar”.

Gusttavo falou ainda sobre a expressão ‘tchere tche tchê’, da música Balada Boa, que se tornou seu principal sucesso e lhe rendeu, inclusive, turnê no exterior.

“Foi uma forma alegre de falar de fazer amor. Isso se tornou uma brincadeira gostosa”, explicou o artista, que contou ter ficado com medo de gravar a música. “Essa canção chegou para mim quando íamos gravar o segundo DVD. Como vinha cantando músicas românticas, fiquei com medo de os fãs não gostarem. Por insistência do meu empresário, gravei. E ficou muito boa”.

Sobre a repercussão fora do Brasil, o cantor admitiu que sentiu um friozinho na barriga ao embarcar para shows na Europa.

“A gente já tinha notícias de que a música estava tocando, mas não tinha noção do quanto. Também ficamos com medo de que as pessoas só conhecessem essa música. Pensei: ‘Vou ter que cantar 10 vezes o tcherêrê tchê tchê no show’. Foi muito engraçado ver as pessoas cantando em português enrolado”, contou.

Gusttavo lembrou ainda de quando começou a cantar em barzinhos aos nove anos para ajudar a família. “Para chegar até aqui foi tão difícil. Passei por tudo, muitas dificuldades”, lembrou.

Foto: TV Globo/Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial