Gusttavo Lima
Compartilhar

Gusttavo Lima no programa Altas Horas

gusttavo lima no altas horas

Gusttavo Lima participa do Altas Horas no próximo sábado, 27

Ao som de sua nova música de trabalho, ‘Gatinha Assanhada’, Gusttavo Lima promete agitar o público no próximo sábado, 27, durante o programa Altas Horas comandado por Serginho Groisman e exibido pela TV Globo.

Além dessa canção, o artista vai cantar ‘As Mina Pira’, faixa do novo CD/DVD ‘Gusttavo Lima – Ao Vivo em São Paulo’ lançado este mês além do sucesso ‘Balada’, um dos hits mais executados nas rádios do Brasil, vencedor de vários prêmios e um dos responsáveis por projetar a música sertaneja internacionalmente.

O programa contará ainda com a participação da atriz Leona Cavalli, o lutador Minotauro, a cantora Tiê, o empresário Emerson Fitipaldi e o historiador Maurício Murad. “Estar no Altas Horas é sempre bom demais! A galera sempre me recebe muito bem e com muito carinho.”, comenta o cantor.

O Altas Horas com a participação do ‘Tchê Tchê Rere’ de Gusttavo Lima vai ao ar na madrugada do próximo sábado (27) para domingo, por volta das 2h.

Foto: Divulgação/Altas Horas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial