Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia no Dia a Dia Rural

Barra da Saia participa do programa "Dia a Dia Rural" nesta sexta-feira (14/04)

Barra da Saia no Dia a Dia Rural

Barra da Saia no Dia a Dia RuralAmanhã, dia 14, a partir das 11h30, a banda feminina Barra da Saia tem um encontro especial com os fãs de música sertaneja no programa “Dia Dia Rural”, atração apresentada pelo jornalista Otávio Ceschi Júnior e que vai ao ar pelo Terra Viva (canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação).

Para agitar o “Dia Dia Rural”, a banda formada por Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão)fará ao vivo diversos sucessos próprios e clássicos da música sertaneja. O repertório inclui canções como “Para Tudo”, “Beijinho Doce”, “Fuscão Preto”, “Cabecinha no Ombro” e “Seu DJ”.

Vale ressaltar que a Barra da Saia está preparando o lançamento do projeto que contará a História da Mulher na Música Caipira e Sertaneja. Este trabalho, que inclui um documentário, contará com diversas mulheres da música sertaneja, desde as veteranas até as artistas mais jovens.

Não deixem de conferir! A participação da Barra da Saia no Dia a Dia Rural vai ao ar nesta sexta-feira (14/04), a partir das 11h30 para todo o Brasil pelo Canal Terra Viva.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial