Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia agita especiais de fim de ano na TV!

Especiais vão ao ar nos dia 22, 30 e 31 de dezembro pelo Grupo Bandeirantes, Gazeta e Rede TV!

Barra da Saia agita especiais de fim de ano na TV!

Barra da Saia agita especiais de fim de ano na TV!Única banda feminina de música sertaneja, a Barra da Saia é presença confirmada em especiais de final de ano de importantes programas nacionais. O primeiro deles é o “Bem da Terra” que vai ao ar na próxima quinta-feira (22/12), a partir das 8h, em comemoração a semana de Natal. A atração é comandada pela jornalista Renata Maron e é exibida pelo Terra Viva.

Já na semana do Ano Novo, será a vez do Barra da Saia agitar o público do “Todo Seu”, levando muita alegria ao especial de Ano Novo na sexta-feira, dia 30/12, a partir das 22h30, pela TV Gazeta. Além da participação da Barra da Saia, o apresentador Ronnie Von também receberá no palco o cantor Dudu Nobre, o grupo Inimigos da HP e a Big Time Orchestra.

E para fechar o ano com chave de ouro, a Barra da Saia estará marcando presença no especial de Ano Novo do “Ritmo Brasil”, no sábado (31/12), às 18h30, pela Rede TV! A banda é convidada da apresentadora Faa Morena ao lado do grupo Art Popular, Fátima Leão, Milionário e Marciano (Projeto Lendas) e da cantora Mariana Fagundes.

“Queremos agradecer a todos que nos acompanharam ao longo de mais um ano. 2016 foi incrível e nada melhor do que brindá-lo ao lado de grandes amigos e parceiros nestes especiais que, com certeza, vão alegrar a casa de milhares de brasileiros”, comentam as integrantes da Barra da Saia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial