Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia no programa Brasil Caminhoneiro

Programa Brasil Caminhoneiro (SBT) recebe banda feminina Barra da Saia, confira!

Barra da Saia no programa Brasil Caminhoneiro

Barra da Saia no programa Brasil CaminhoneiroClássicos sertanejos e muito alto astral. Com essa receita, a banda feminina Barra da Saia agitou o programa “Música na Estrada”, quadro conduzido por Yassir Chediak no programa Programa Brasil Caminhoneiro (SBT). Com exibição pelo SBT, a partir das 7h00, a atração é uma das mais conhecidas e importantes do segmento caminhoneiro, oferecendo informação, cultura e entretenimento aos telespectadores.

Acompanhadas pelo diretor musical da banda, Bosco Fonseca, as integrantes da Barra da Saia tocaram um repertório especial nesta participação. “Temos um carinho enorme pela galera da estrada! É um público que sempre acompanha nossa trajetória e que nos recebe por todo o Brasil com muita alegria, por isso, fizemos um programa recheado de sucessos para que todos pudessem curtir com a gente”, comentou Adriana Sanchez (cantora e sanfoneira).

Assista abaixo a participação especial da banda Barra da Saia no programa Brasil Caminhoneiro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial