Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia no programa Revista da Cidade

Barra da Saia retorna ao palco do programa 'Revista da Cidade' nesta quinta-feira (28)

Barra da Saia no programa Revista da Cidade

Barra da Saia no programa Revista da CidadeA banda feminina Barra da Saia retorna ao palco do programa Revista da Cidade na próxima quinta-feira (28/04) para mais um musical que promete animar a manhã da atração exibida pela TV Gazeta a partir das 10h30.

Promovendo o estilo ‘roça’n’roll’, que traz a interessante mistura do sertanejo raiz com pitadas do country e do rock, a banda se apresentará pela primeira vez na emissora com a nova formação, que agora conta com a cantora e atriz gaúcha Eliza Marin ao lado das veteranas Adriana Sanchez, Denise Soares e Carol Duarte.

Com comando de Regiane Tápias, o Revista da Cidade é um programa de variedades que trata de assuntos como prestação de serviço, lazer, cultura, sustentabilidade, comportamento, urbanismo, direito do consumidor, além de entrevistas com personalidades.

Barra da Saia no programa Revista da Cidade

A participação da Barra da Saia no programa Revista da Cidade acontecerá ao vivo, direto dos estúdios da Gazeta localizados na Av. Paulista, com transmissão para São Paulo pela TV aberta e TV por assinatura e para todo o país via satélite digital e analógico. Para conferir pela internet, basta acessar: www.tvgazeta.com.br/aovivo/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial