Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia no Terra da Padroeira

Barra da Saia agita o "Terra da Padroeira" deste domingo (28/08)

Barra da Saia no Terra da Padroeira

Barra da Saia no Terra da PadroeiraO roça’n’roll da banda sertaneja feminina Barra da Saia vai agitar o quadro “Cantinho do Cata-vento” do programa Terra da Padroeira deste domingo (28/08), a partir das 9h da manhã. Como não poderia ser diferente, as integrantes da banda irão interpretar diversos clássicos promovendo a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock na atração que é comandada pelo apresentador Kléber Oliveira com Tonho Prado e o Menino da Porteira.

“Sempre ficamos muito felizes quando participamos do ‘Terra da Padroeira’! O repertório vai estar incrível! Vamos cantar diversas músicas selecionadas com muito carinho para todo o público do programa. Esperamos por vocês! Não percam!”, convida a banda Barra da Saia.

A participação da Barra da Saia no “Terra da Padroeira” vai ao ar, ao vivo, nesta Domingo (28), a partir das 9h, pela TV aberta, parabólica e pela TV por assinatura pelas operadoras TV Klin (Canal 24), Claro TV (Canal 18), GVT (Canal 242), Vivo TV (Canal 231), OI TV (Canal 16 e 27), Algar (Canal 718), Sky (Canal 178 e 374) e pela Net.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial