Ataíde e Alexandre
Compartilhar

Ataíde e Alexandre e Barra da Saia no Aparecida Sertaneja

Ataíde e Alexandre e Barra da Saia no Aparecida Sertaneja

Ataíde e Alexandre e Barra da Saia no Aparecida SertanejaO programa Aparecida Sertaneja desta noite (28), apresentado por Mariangela Zan, irá trazer ao palco duas atrações imperdíveis. Primeiro, as integrantes da banda feminina Barra da Saia prometem animar a noite ao som de grandes clássicos como “Merceditas”, “Fuscão Preto”, “Majestade o Sabiá”, entre outros.

“Será novamente um prazer enorme participar do programa Aparecida Sertaneja na TV Aparecida. Nos sentimos em casa e ao lado de grandes amigos, que sempre nos recebem tão bem. Não deixem de assistir!”, comenta Adriana Sanchez (sanfona e voz).

Ataíde e Alexandre e Barra da Saia no Aparecida SertanejaAtaíde e Alexandre e Barra da Saia no Aparecida Sertaneja

Já os mineiros Ataíde e Alexandre prometem agitar a noite ao som de grandes clássicos como “Tá Nervoso Vai Pesca!”, “Página de Amigos”, “Agenda Rabiscada”, entre outros sucessos.

“É sempre um prazer enorme participar do programa Aparecida Sertaneja da TV Aparecida. Nos sentimos em casa e ao lado de grandes amigos! Não deixem de assistir!”, convida a dupla.

Então está combinado, se você é fã da boa música sertaneja não pode perder o programa Aparecida Sertaneja desta terça-feira (28), a partir das 20h, pela TV aberta, parabólica e pela TV por assinatura pelas operadoras TV Klin (Canal 24), Claro TV (Canal 18), GVT (Canal 242), Vivo TV (Canal 231), OI TV (Canal 16 e 27), Algar (Canal 718), Sky (Canal 178 e 374) e pela Net.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial