Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia participa do Programa do Ratinho

Barra da Saia participa do Programa do Ratinho

Barra da Saia participa do Programa do RatinhoA Barra da Saia leva na noite de hoje, quarta-feira (03/08), o seu ‘Roça’n’roll’- gênero que traz uma mistura interessante da moda de viola, com pitadas do country e do rock, para agitar o ‘Programa do Ratinho’. A banda participará do ‘Boteco do Ratinho’ cantando clássicos da música sertaneja.

“É sempre uma satisfação retornar ao palco do Programa. Nós ficamos muito felizes de participar ao lado do nosso amigo e apresentador Ratinho que sempre nos recebe com tanto carinho. Não deixem de assistir e curtir muita música sertaneja junto com a gente” comentam as integrantes Adriana Sanchez (sanfona e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (violão e voz) que prometem muita alegria durante a atração.

Na estrada desde 1999, a Barra da Saia comprova que é sempre possível inovar a cada lançamento e segue por todo o Brasil encantando a todos com sua música animada e contagiante.

A participação da banda no ‘Programa do Ratinho’ vai ao ar, nesta quarta-feira (03/08), a partir das 22:15h, pelo SBT. Não perca!!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial