Sinésio e Henrique
Compartilhar

Sinésio e Henrique no programa Bem da Terra

Sinésio e Henrique participam do programa Bem da Terra do canal Terra Viva desta quinta-feira (24)

Sinésio e Henrique no programa Bem da Terra

Sinésio e Henrique no programa Bem da TerraNesta quinta-feira (24), a dupla sertaneja Sinésio e Henrique serão os convidados do programa Bem da Terra, comandado pela jornalista Renata Maron, do canal Terra Viva. Para a atração, a dupla preparou um repertório especial para apresentar aos telespectadores releituras clássicas da música sertaneja, além das autorais “É boa”, “Você mudou demais” e a atual música de trabalho, “Eu não”.

“Tivemos a honra de participar do programa Bem da Terra no ano passado. Foi maravilhoso. Estamos com novidades e uma nova música de trabalho para poder cantar para o público que vai acordar cedinho para nos acompanhar. Vai ser bom demais”, afirma a dupla.

“Eu não” que ganhou um belo clipe, que já ultrapassou as 100mil visualizações, e está sendo executada em algumas rádios dos estados do Brasil. A canção, que faz parte do terceiro CD da carreira da dupla, é uma composição de João Haroldo, Marco Aurélio e Thiago TeG. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

A participação de Sinésio e Henrique no programa Bem da Terra vai ao ar amanhã (24), a partir das 8h, ao vivo, para todo o Brasil. Você pode acompanhar a participação da dupla pela parabólica e na TV por assinatura, pela Sky, Claro TV, Sim TV, Oi TV, ou ainda através do link: http://tvterraviva.band.uol.com.br/.

Clipe oficial de Eu Não – Sinésio e Henrique

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial