Sinésio e Henrique
Compartilhar

Rotina Velha – Sinésio e Henrique divulgam música do novo ‘DVD Com Você No Topo’

Rotina Velha – Sinésio e Henrique divulgam música do novo ‘DVD Com Você No Topo’

Rotina Velha - Sinésio e Henrique divulgam uma música do 'DVD Com Você No Topo'A dupla paranaense, Sinésio e Henrique está divulgando  nesta quarta-feira (30) a música ‘Rotina Velha‘, a canção faz parte do belo repertório do novo ‘DVD Com Você No Topo‘, gravado recentemente em Londrina (PR).

‘Rotina Velha‘ é de autoria de Neto Prado e Vinicius Pieri. A produção musical ficou a cargo de Eduardo Godoy, produtor já conhecido no mercado sertanejo por produzir grandes artistas, como por exemplo Antony e Gabriel, Bruno e Barretto, Mariana e Mateus e entre outros.

Assista ao clipe de Rotina Velha РSin̩sio e Henrique

SOBRE O DVD

O novo projeto intitulado ‘Com Você No Topo‘, gravado recentemente em Londrina (PR), conta com um repertório bem bacana, trazendo 5 faixas inéditas, além do sucesso, ‘Blogueirinha’, que a dupla lançou antes do DVD, e que já conta com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube; mais 6 pot-pourri de artistas que marcaram a carreira da dupla.

Vale muito a pena conferir esse trabalho.

Assista abaixo o ‘DVD Com Você No Topo’ da dupla ‘Sinésio e Henrique’:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial