Sinésio e Henrique
Compartilhar

Sinésio e Henrique – Palmas Pra Você part. Marcia Fellipe

Novo single de Sinésio Henrique, traz o batidão sertanejo misturado com o Forró Eletrônico, ficou muito bom, confira!

Sinésio e Henrique – Palmas Pra Você part. Marcia Fellipe

Sinésio e Henrique - Palmas Pra Você part. Marcia FellipeCarismáticos e Talentosos, Sinésio e Henrique estão lançando hoje (08) seu novo “Hit” para o verão 2017, trata-se da canção “Palmas Pra Você”, que contou com a participação cantora Márcia Fellipe, considerada a nova voz do Forró Eletrônico.

Naturais do Paraná, os meninos vem conquistando cada vez mais o seu espaço nesse tão competitivo mercado sertanejo. A admiração dos fãs e o respeito dos profissionais da área são a prova de que esse trabalho está começando a render os frutos esperados.

Os números de Sinésio e Henrique impressionam, as execuções em rádios triplicaram em 2016, quando comparadas com 2015. Nas plataformas digitais, a bela canção romântica “Você Mudou Demais”, que teve mais de 600 mil visualizações orgânicas no Youtube, ousou e mostrou toda a maturidade artística da dupla, assim como de todos os profissionais envolvidos na carreira dos artistas.

Sobre a música “Palmas Pra Você”

Uma composição de Rob Tavares, Django, Léo Targino e Samuca Abreu, o ‘hit’ chegou aos cantores por intermédio de Wlajones Carvalho, que assinou a produção musical. Alegre e descontraída, a canção conseguiu acertar no equilíbrio da mistura do batidão sertanejo com o Forró Eletrônico.

“A música tem bem a nossa cara. É alegre, pra cima. Tem o estilo do nosso show. Quando ouvimos nos identificamos imediatamente”, diz Sinésio. “Quem disse que não existe felicidade na sofrência? Existe sim! E ‘Palmas Pra Você’ mostra exatamente isso, que é possível sempre recomeçar de uma forma ainda melhor”, fala Henrique.

A canção também ganhou um clipe!  As imagens foram captadas por Fábio Gallo no Estúdio Pacote, em São Paulo. Como podemos observar, a música “Palmas Pra Você” tem tudo para ser um ‘divisor de águas’ na carreira da dupla. O ano de 2017 promete ser cheio de novidades!

Assista ao clipe de Sinésio e Henrique – Palmas Pra Você part. Marcia Fellipe

Sinésio e Henrique – Palmas Pra Você part. Marcia Fellipe

(Rob Tavares, Django, Léo Targino e Samuca Abreu)

Sinésio e Henrique - Palmas Pra Você part. Marcia FellipeHoje você chora
Mas não sabe o quanto
Eu já chorei
Sei que se arrepende
Querendo apagar as besteiras que fez
Jogue essas flores no lixo
Guarde suas desculpas
Se o amor não deu certo entre a gente
Não tenho culpa

Felizmente, seu pé na bunda me empurrou pra frente
Se não fosse isso existiria a gente
Na verdade eu tenho que te agradecer
Palmas, palmas, palmas pra você

Seu pé na bunda me empurrou pra frente
Se não fosse isso existiria a gente
Na verdade eu tenho que te agradecer
Palmas, palmas, palmas pra você!

Palmas, palmas, palmas pra você!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial