Sinésio e Henrique
Compartilhar

Vídeo Clipe oficial de EU NÃO – Sinésio e Henrique

Assista agora ao Vídeo Clipe oficial de "EU NÃO" que está sendo lançado hoje (19/02)

Olá amigos e leitores do site Sertanejo Oficial, hoje vamos começar o ano pós Carnaval com uma boa novidade, a divulgação do Vídeo Clipe oficial de EU NÃO, o novo sucesso da jovem dupla paranaense Sinésio e Henrique.

Vídeo Clipe oficial de EU NÃO - Sinésio e HenriquePara quem ainda não conhece a dupla, essa é uma oportunidade para poder observar a excelente qualidade musical e visual que os artistas estão estabelecendo para sua promissora carreira no sertanejo.

EU NÃO vem sendo trabalhada em alguns estados do Brasil desde o mês de novembro do ano passado e faz parte do terceiro CD da carreira da dupla. A canção é uma composição de João Haroldo, Marco Aurélio e Thiago. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

Assista abaixo o Vídeo Clipe oficial de EU NÃO – Sinésio e Henrique

Sobre o Vídeo Clipe oficial de EU NÃO 

O clipe teve a direção da Jacques Video e foi gravado na cidade de Londrina/PR. Durante as cenas, a dupla interpreta a música e atua em todo o clipe. Sinésio, o bom moço, é o tipo do namorado perfeito que toda mulher gostaria de ter. Já Henrique, leva uma vida despojada e de curtição. Trilhando caminhos opostos, o que, então, as duas vidas teriam em comum? Assista e se surpreenda com o final do clipe.

“A energia de todos os envolvidos no clipe foi incrível. Estamos plenamente satisfeitos com o resultado. Houve momentos de muita descontração durante as gravações o que acabou nos deixando muito a vontade para cantar e atuar nas cenas. Estamos ansiosos para saber a aceitação por parte do público”, disse a dupla.

Quer saber mais um pouco sobre a dupla Sinésio e Henrique? acesse o site www.sinesioehenrique.com.br para poder conhecer novas canções e um pouco mais sobre a dupla.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial