Sinésio e Henrique
Compartilhar

“Eu Não,” de Sinésio e Henrique bate 100 mil visualizações no Youtube

"Eu Não," de Sinésio e Henrique bate 100 mil visualizações no YoutubeEm pouco mais de duas semanas o clipe da música “Eu Não,” de Sinésio e Henrique, conquistou a marca expressiva de 100 mil visualizações no Youtube.

Com um tema bem humorado e a direção da Jacques Video, a dupla revelação do Paraná interpretou e atuou em todo o clipe. Sinésio, o bom moço, era o tipo do namorado perfeito, que toda mulher gostaria de ter. Já Henrique, levava uma vida despojada e de curtição. Trilhando caminhos opostos, o que, então, as duas vidas teriam em comum? Assista abaixo ao clipe e se surpreenda com o final.

“Eu Não,” de Sinésio e Henrique bate 100 mil visualizações no Youtube

Lançado no dia 19 de fevereiro, o vídeo foi gravado na cidade de Londrina/PR. O single que está sendo executada em algumas rádios dos estados do Brasil, desde o mês de novembro do ano passado, faz parte do terceiro CD da carreira da dupla. A canção é uma composição de João Haroldo, Marco Aurélio e Thiago TeG. Com 11 faixas, o álbum contou com a produção musical de Ivan Miyazato, em parceria com Marco Aurélio e Ademar B. Estevam.

“Conquistar um número tão significativo de visualizações como este, nos enche de alegria e entusiasmo para continuarmos trabalhando e levando a nossa música para todos os cantos do Brasil. Obrigado a todos os amigos e fãs que curtem e divulgam o nosso trabalho”, agradece a dupla.

Por: Andre Ortega com informações da assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial