Sinésio e Henrique
Compartilhar

Sinésio e Henrique fazem live beneficente em prol de famílias do Paraná

Com sorteio de viagem aos EUA, Sinésio e Henrique fazem live beneficente em prol de famílias do Paraná

Com sorteio de viagem aos EUA, Sinésio e Henrique fazem live beneficente em prol de famílias do Paraná.

Sinésio e Henrique fazem live beneficente em prol de famílias do ParanáOs sertanejos Sinésio e Henrique estão preparando uma live, para a próxima quinta-feira (14), com um repertório para encher os olhos e mexer com o coração dos espectadores. Segundo a assessoria dos artistas, durante a Live acontecerá uma arrecadação de alimentos que serão encaminhados para famílias necessitadas dos municípios de Primeiro de Maio, Sertanópolis, Ibiaci e Villa; ambas no Paraná, região onde a dupla cresceu e começou a sua história na música sertaneja.

Com uma duração aproximada de quatro horas, a live de Sinésio e Henrique será regada de muito entretenimento e contará com a participação especial do locutor Marco Brasil Filho, um dos maiores locutores do país e amigo pessoal da dupla. A apresentação fica por conta do empresário Bruno Santa Rosa.

Os empresários da região já se mostraram prontos a ajudar a dupla na live solidária. Várias doações já começaram a chegar antes mesmo do dia da apresentação e devem crescer ainda mais durante as quatro horas de muita música boa.

Outro atrativo da live será o sorteio de uma viagem para Miami Beach, na Flórida, Estados Unidos da América.

“Nós esperamos todos vocês para aproveitar essa noite com a gente e fazer o bem ao próximo. Faça parte desta festa e doe!”, comentaram os artistas.

CANAL OFICIAL: http://bit.ly/Youtube-SinesioeHenrique
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/sinesioehenrique/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/sinesioehenrique/

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial