Sinésio e Henrique
Compartilhar

Gostozex – Sinésio e Henrique

Gostozex – Sinésio e Henrique, bate mais de 3 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no Youtube!

Gostozex - Sinésio e HenriqueDepois dos sucessos “Eu Não”, “Você Mudou” e “Palmas Pra Você”, os paranaenses Sinésio e Henrique comemoram as mais de 3 milhões de visualizações do clipe de “Gostozex”.

Com a mistura do sertanejo com batidas eletrônicas e pitadas de reggaeton, “Gostozex” é a primeira faixa a ser lançada do primeiro DVD da dupla, ‘Porta Mala de Carro’.

“Ficamos muito felizes em gravar este registro tão importante em nossas carreiras. É um marco! O clima estava perfeito, era um dia feliz, um dia de festa! O público poderá ver de pertinho este trabalho que significa muito pra gente”, diz Sinésio. “Nem temos palavras para descrever o que sentimos quando assistimos pela primeira vez. Realmente muito emocionante. Espero que todos recebam com carinho este trabalho e dance muito ao som de ‘Gostozex'”, comenta Henrique.

“É uma música jovem, alegre, pra cima e tem bem o estilo de Sinésio e Henrique”, explica Luiz Henrique Paloni, diretor musical, que também assina a composição ao lado de Bruno Bahiano, Sergio Costa e William Santos. A direção do vídeo ficou sob o comando do experiente Catatau.

Assista ao clipe de Gostozex – Sinésio e Henrique

Gostozex – Sinésio e Henrique

(Luiz Henrique Paloni / William dos Santos / Bruno Bahiano / Sergio Costa)

Ontem você me disse: “amanhã”, então é hoje
Que a gente ia sair do 0 a 0 segue o jogo

Ontem você me disse: “amanhã”, então é hoje
Tá tudo combinado pra mais tarde, então não foge
Não foge

Você vai subir comigo
Depois vai descendo sem parar

Sem estresse só relax, prende esse cabelo fica sexy
Que a gente vai fazer bem gostozex
Sobe no segundo andar, do meu triplex
Sobe, desce
Sobe,desce

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial