Barra da Saia
Compartilhar

Sertanejo Raiz é destaque na noite deste sábado, na TV!

Cantando ao vivo, a banda Barra da Saia participará neste sábado (18/10) do programa Silvio Brito em Família, exibido pela Rede Vida de Televisão, a partir das 22 horas. No repertório, o trio formado por Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (acordeon e voz) e Denise Soares (guitarra/violão e voz) interpretará clássicos da música de raiz, como “Saudade da Minha Terra”, “60 Dias Apaixonado”, “Menino da Porteira”, “Mocinhas da Cidade”, “As Andorinhas” e “Fuscão Preto”, além de “Junto e Misturado” – canção que faz parte do atual CD da banda.

“O Silvio Brito é um ícone da nossa música, um artista pelo qual temos bastante respeito e admiração, por isso, pra nós é uma grande alegria estar ao lado dele nessa oportunidade tão especial. Vamos cantar muitas modas boas, pra ninguém ficar parado”, destacam as integrantes da banda.

Além de Barra da Saia, o programa Silvio Brito em Família deste sábado traz também a participação da dupla Ataíde e Alexandre.  O programa vai ao ar pela Rede Vida, pelo sinal aberto VHF-UHF e na TV por assinatura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial