Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia apresenta seu novo CD

barra da saia novo cd

O novo CD da Barra da Saia, já está nas lojas de todo o Brasil. Neste trabalho, a banda feminina formada por Adriana Sanchez (sanfona e voz), Adriana Farias (viola e voz) e Denise Soares (guitarra e voz) continua fazendo nas canções a interessante mistura dos ritmos sertanejo raiz, country e rock com um toque de modernidade.

O novo álbum traz 12 faixas, sendo 11 inéditas, destaca o lado romântico e a alegria e a sonoridade da barra da Saia. O trabalho tem direção e produção de Dudu Borges e Bosco Fonseca.

Do repertório, o destaque para “Você Não Soube Me Amar”, composição de Jairo Góes, Marcio Camilo e Douglas Luiz, “Desapaixonei” (escrita por Rafael) e “Tormento”, de Fábio Viana e Gustavo Marques.

“Estamos em uma nova fase, inovando em tudo! Novo disco, nova turnê, nova banda. A receptividade que temos tido em todo o Brasil tem nos deixado muito felizes”, destaca Adriana Sanchez.

Este é o quarto trabalho da Barra da Saia,que está na estrada desde 1999 Vale lembrar que este é o quarto trabalho da Barra da Saia, que está na estrada desde 1999 quebrando tabus e deixando registrada sua marca.

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial