Barra da Saia
Compartilhar

Barra da Saia agita Serra do Salitre (MG), Matias Barbosa(MG) e Patrocínio (MG) em Setembro

barra da saia em minas gerais

Conhecida nacionalmente pelo “novo sertanejo” que traz a mistura dos ritmos, sertanejo raiz, country e rock, a banda feminina Barra da Saia levará o seu show para várias cidades de Minas Gerais no mês de setembro.

O primeiro show será no sábado (08) na cidade de Serra do Salitre. Dia 09 é a vez de Matias Barbosa e, no dia 14 a cidade de Patrocínio receberá a turnê da banda feminina Barra da Saia.

Adriana Farias (viola e voz), Adriana Sanchez (sanfona e voz) e Julia Lage (baixo e vocal) garantem que o público não vai conseguir ficar parado no show. No repertório, destaque para as canções “Seu DJ”, “Para Tudo Que Eu Cheguei”, “Galopeira”, “Merceditas”, “Beijinho Doce”, “Não Brinca Com Meu Coração”, “Você e Eu”, “Não Vou Chorar”, “Tormento”, a nova música de trabalho, entre outras.

“Os mineiros tem muito carinho pela Barra da Saia e sempre nos recebe muito bem. Eles vão curtir muito o nosso show”, comenta a sanfoneira Adriana Sanchez.

O trio feminino que possui dois CDs e dois DVDs em sua discografia, promete o lançamento do seu terceiro álbum para o final deste mês. Com doze canções inéditas e participações especiais, o novo projeto tem direção musical de Dudu Borges e Bosco Fonseca.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial