Henrique e Juliano
Compartilhar

Gravação DVD Henrique e Juliano

Vem aí a gravação do novo DVD de Henrique e Juliano.

Gravação DVD Henrique e Juliano (Atualizado em 10/01/2017)

Os irmãos Henrique e Juliano lançaram hoje (10/01) quatro músicas que estarão presentes na gravação do quarto DVD da dupla, confira abaixo:

O Céu Explica Tudo – Henrique e Juliano

Bebida Com Saudade – Henrique e Juliano

Modo Sofrimento – Henrique e Juliano

Vidinha de Balada – Henrique e Juliano

Gravação DVD Henrique e Juliano (Atualizado em 01/01/2017)

Faltando pouco menos de um mês para a gravação do quarto DVD de Henrique e Juliano, a dupla anunciou que o registro terá uma data extra. Inicialmente marcado para o dia 21 de janeiro, agora o projeto também será filmado no dia 20. Os cantores abriram uma nova data, porque em menos de 24 horas todos os ingressos já haviam sido vendidos.

Leia o REVIEW do último trabalho de Henrique e Juliano – CD e DVD “Novas Histórias”.

Gravação DVD Henrique e Juliano

Gravação DVD Henrique e JulianoA dupla sertaneja Henrique e Juliano, dona de vários sucessos de 2016, anunciou pelas redes sociais que irá gravar o quarto DVD da carreira, no próximo dia 21 de janeiro de 2017, na cidade de São paulo. A dupla, que já gravou em Palmas, Brasília e Recife, escolheu o Citibank Hall como palco desta gravação.

“Salve essa data na sua agenda!!!! Vem aí a gravação do novo DVD de Henrique e Juliano. #21deJaneiroTemDVDHeJEmSampa no Citibank Hall”, comentaram os artistas.

Ainda não foram divulgadas as participações especiais mas, com certeza, terão alguns artistas do próprio escritório, já que a WorkShow está com um “casting” que conta com 11 artistas. Além de Henrique e Juliano, o escritório está tomando conta das carreiras de Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Paula Mattos, Wanessa Camargo, Kleo Dibah e Rafael, Junior Angelim, Hugo Del Vecchio, Marcos e Fernando e Pedro Naves e Rafael.

Atualmente, a dupla trabalha a faixa “Flor e o Beija-Flor“, que integra o DVD “Novas Histórias – Ao Vivo em Recife”.

Gravação DVD Henrique e Juliano

Local Gravação DVD Henrique e Juliano: Citibank Hall – São Paulo

Data Gravação DVD Henrique e Juliano: 21 de Janeiro 2017

Ingressos Gravação DVD Henrique e Juliano: Em breve mais informações!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial