Henrique e Juliano
Compartilhar

Henrique e Juliano no Youtube_

2 Bilhões! Este é o número de Henrique e Juliano no Youtube

Henrique e Juliano no Youtube_

Henrique e Juliano no Youtube_

Foto: Maurício Antônio

Desde que surgiram no mercado musical, Henrique e Juliano mergulharam de cabeça no mundo digital e o resultado não podia ser outro, nesta semana a dupla ultrapassou a marca de 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube. Com esse resultado, os irmãos do Tocantins continuam liderando na primeira colocação do ranking dos mais assistidos na rede de vídeos do Google.

No ano passado, a dupla superou o artista Michel Teló, quando bateram 1,5 bilhão de visualizações. Hoje, Henrique e Juliano no Youtube_estão à frente de muitas personalidades internacionais. “A gente fica muito feliz, não tem como ter outro sentimento, realizamos nosso trabalho nos palcos mas se não fosse nossa equipe nada disso seria possível, por isso somos gratos demais” diz Henrique. “Os fãs abraçaram a gente e são nossa terceira voz, eu nem acredito chegamos a este número, são muitas visualizações, é gratificante demais, obrigado.” Completa Juliano.

Segundo levantamento da plataforma de vídeos, Henrique e Juliano no Youtube_acumulam 29 milhões de views no canal oficial por semana. A música mais acessada é “Cuida Bem Dela”, que soma cerca de 160 milhões de execuções. Com uma carreira que soma oito anos, eles também emplacaram outros sucessos, como Gordinho Saliente (55 milhões), Recaídas e Até Você Voltar (156 milhões). Do recente DVD “Novas histórias”, gravado em Recife “Na hora da raiva” já está com 152 milhões e “Como é que a gente fica” – ATUAL TRABALHO NAS RÁDIOS – com 138 milhões.

O responsável pelas redes sociais da dupla, João Alves comentou: “Eles sempre conversavam comigo dizendo que era o sonho deles ser a dupla número 1 do Brasil no YouTube e desde então corremos atrás deste sonho”.

Assista abaixo a canção Como é que a gente fica de Henrique e Juliano no Youtube_

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial