Henrique e Juliano
Compartilhar

Henrique é atingido por uma pedra durante show

Cantor que faz dupla com Juliano se feriu após ser atacado e deixou o palco machucado

Parece que as agressões aos cantores sertanejos estão virando uma triste rotina.

Henrique é atingido por uma pedraDepois de Gusttavo Lima ter sido atingido por um celular de uma fã, que queria tirar um “selfie” com o cantor, agora a vítima foi o vocalista Henrique que levou uma pedrada durante o show da dupla Henrique e Juliano na cidade de Itapeva (SP).

Em seu Instagram, Juliano postou um vídeo do momento em que Henrique é atingido por uma pedra e comentou:

“Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado. Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui. Boa noite a todos vocês”.

Segundo a assessoria da dupla, apesar de muito indignado, Henrique passa bem e cumprirá normalmente a sua agenda de shows.

Assista ao vídeo do momento em que o cantor Henrique é atingido por uma pedra durante show em Itapeva

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial