Eventos e Shows
Compartilhar

Henrique e Juliano se divertem em festa à fantasia!

Henrique e Juliano se divertem em festa à fantasia!

Henrique e Juliano se divertem em festa à fantasia!O público foi ao delírio com a apresentação da dupla Henrique e Juliano na Mix Fantasy, realizada em Maringá na última sexta-feira (25). A dupla sertaneja era a atração mais aguardada da festa e surpreendeu os fãs ao se apresentarem caracterizados, entrando totalmente no clima da maior festa à fantasia do sul do Brasil.

Os irmãos esbanjaram carinho e atenção às pessoas, assinando CDs durante o show e recebendo os presentes da galera. Como uma retribuição, o público cantou junto com os irmãos seus maiores sucessos como “Vidinha de Balada”,  “Até Você Voltar”.

Henrique e Juliano se divertem em festa à fantasia!Juliano usou uma fantasia do Mickey, com as famosas orelhinhas do personagem da Disney e Henrique apareceu fantasiado com um vestido, arrancando suspiros das fãs. Toda a equipe da dupla sertaneja também estava caracterizada durante a apresentação.

Henrique destacou que a Mix Fantasy foi a primeira festa à fantasia em que a dupla se apresentou. “Fiquei em choque com a fantasia que a rádio Maringá FM arrumou para nós e foi divertido pra caramba. Foi muito legal ver a fantasia de todo mundo. Em 5 anos de estrada nunca tínhamos cantado em uma festa à fantasia e que bom que foi aqui em Maringá, junto com vocês. Espero que todo mundo tenha se divertido assim como a gente”.

Henrique e Juliano se divertem em festa à fantasia!Juliano agradeceu o carinho do público e da equipe da rádio. “Vocês disseminam a nossa música e agradeço os ouvintes que ligam na rádio pedindo pra escutar Henrique e Juliano. A gente procura escolher muito bem as músicas que vamos cantar para agradar a maioria das pessoas. Gravamos tudo com muita verdade, nos doamos por inteiro e Deus tem abençoado a gente”.

A Mix Fantasy ® foi realizada pelas produtoras GMC Eventos e LG produções Artísticas, com promoção das Rádios Mix e Maringá FM.

Fotos: Marcio Alessandro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial