Henrique e Juliano
Compartilhar

Ingressos Gravação DVD Henrique e Juliano

Terra da garoa servirá de palco para o novo DVD da dupla considerada a mais assistida nos shows com média de público de 40 mil pessoas e também a mais ouvida nas plataformas digitais.

Ingressos Gravação DVD Henrique e Juliano (abaixo)

Ingressos Gravação DVD Henrique e JulianoOs irmãos Henrique e Juliano escolheram a cidade São Paulo para gravar o quarto DVD da carreira, o show será no palco do Citibank Hall, nos dias 20 e 21 de janeiro.

Em pouco tempo Henrique e Juliano se tornaram expoentes da música sertaneja e são referências expressivas no atual cenário musical, canções como “Cuida bem dela”, “Como é que a gente fica”, “Na hora da raiva”, “Até você voltar”, “Mudando de assunto”, Gordinho saliente”, “Recaídas” e “Não tô valendo nada” foram hits e ficaram nos primeiros lugares das paradas de sucesso nas rádios e internet.

A expectativa em torno do novo trabalho tem movimentado o mercado do show business, desde o primeiro DVD gravado em 2012, em Palmas / TO, consagraram-se e então os irmãos ficaram conhecidos como “A dupla que arrasta multidões”. “Tinha de ser São Paulo! A gente sente muita gratidão pelo carinho do nosso público paulista, decidimos fazer nosso registro na cidade que nos abraçou desde o início” diz Henrique. “Dizem que São Paulo é a terra da garoa, mas para nós é também a terra da alegria e dos bons momentos, então vamos eternizar mais um bom momento nosso nesta cidade.” Completa Juliano.

Os artistas nunca pouparam esforços para que tudo saísse perfeito como queriam, são dedicados e cautelosos para que sigam sempre a linha musical que os façam feliz e também agrade o público, aliás, sempre demonstram o seu carinho por cada pessoa que os acolheram.

A dobradinha Eduardo Pepato (produção musical) e Fernando Catatau (direção de vídeo) segue mantida, afinal, em time que está ganhando não se mexe! Eles sempre estiveram focados na seleção de repertório de todos os seus trabalhos, desta vez não foi diferente. O DVD será todo de músicas inéditas e não terá participações especiais. O cenário contará com elementos mais simples, materiais orgânicos e pouco led, este será um dos diferenciais, além disso, muitas surpresas serão vistas nas noites de gravação do DVD.

HENRIQUE & JULIANO – GRAVAÇÃO DE DVD – CITIBANK HALL SÃO PAULO

Data: Sexta-feira, dia 20 de janeiro e sábado, dia 21 de janeiro
Horário: 22h
Local: Citibank Hall SP – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP).
Ingressos: De R$ 60 a R$ 300 (consultar tabela no site da casa)
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Ingressos Gravação DVD Henrique e Juliano

www.ticketsforfun.com.br

Com informações da assessoria

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial