Barra da Saia
Compartilhar

Família Sertaneja com Padre Alessandro Campos

Hoje estreia Família Sertaneja com Padre Alessandro Campos!

Família Sertaneja com Padre Alessandro Campos

Família Sertaneja com Padre Alessandro CamposNesta terça-feira (16/02), os admiradores da tradicional música sertaneja têm um encontro marcado com o Padre Alessandro Campos e seus convidados no programa Família Sertaneja, que estreia às 20h30 na programação da Rede Vida. Representando as mulheres em uma grande homenagem às famílias, a banda feminina Barra da Saia interpretará, ao vivo, clássicos do cancioneiro caipira, como “Merceditas” e “Andorinhas”.

Esta será a primeira apresentação da banda em rede nacional após o anuncio da nova formação, que agora traz a cantora Eliza Marin no violão e vocais. Gaúcha, Eliza Marin traz no currículo prêmios regionais na música e já cantou com Leonardo, Eduardo Costa, Gusttavo Lima, entre outros. Ela chega para somar ao time hoje formado por: Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e bandolim e Dede Soares: viola, violão e guitarra.

Família Sertaneja com Padre Alessandro Campos“Estamos felizes demais por esta oportunidade de apresentar a nova formação da Barra da Saia no programa de estreia do Padre Alessandro Campos, por quem temos um enorme carinho e respeito. Será uma data bem especial, com muita música e bastantes bênçãos para todos nós”, comenta a líder da banda, Adriana Sanchez.

Não perca! A estreia do programa Família Sertaneja com participação especial da banda Barra da Saia vai ao ar na terça-feira (16/02), pela Rede Vida através do sinal aberto (VHF-UHF) em todas as 27 capitais de Estados e em 500 cidades brasileiras. O Canal da Família também pode ser sintonizado pelas antenas parabólicas, em todo território nacional e países vizinhos. Também é possível sintonizar via TV por assinatura e pelo site CLICANDO AQUI.

Por: Cintia Rocha

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial