Edson e Hudson
Compartilhar

Edson e Hudson no Nordeste

Edson e Hudson embarcam para uma série de shows no nordeste

Edson e Hudson no Nordeste

Edson e Hudson no Nordeste

Foto: Marco Máximo

Os próximos dias serão de muito trabalho para Edson e Hudson. Os irmãos seguem para uma turnê nos estados de Sergipe e Pernambuco.

A primeira parada de Edson e Hudson no Nordeste será no dia 24 de junho. Na data a dupla fará dois shows no ‘São João’, um na cidade de Gravatá e outro em Vitória de Santo Antão (PE).

No dia seguinte (25), eles seguem para um dos mais importantes festivais do Estado de Sergipe, o Forró Caju, em Aracajú. “Para nós é motivo de muita felicidade! Vamos levar a mistura do sertanejo com os acordes da guitarra, animando ainda mais a festança, que pra nós, não tem hora para acabar”, diz Edson.

Pausa na agenda de Edson e Hudson no Nordeste e a maratona continua para uma agenda de mais três shows seguidos em Pernambuco.

No dia 27 a apresentação será em Itapetim, na ‘Festa de São Pedro’. Dia 28, em São Joaquim do Monte, no ‘São João’ e, para encerrar, no dia 29, no ‘Arraial Sebastião Oliveira’, em Serra Talhada. “Esperamos que o público receba com carinho a nossa música. Daremos o nosso melhor e iremos comemorar este período de festas tão importantes para a região”, encerra Hudson.

Atualmente Edson e Hudson estão trabalhando a música “Contagem Regressiva” nas rádios do Brasil, confira o clipe:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial