Edson e Hudson
Compartilhar

DVD Eu e Você de Novo – Edson e Hudson

Cercado​s​ de estrelas e no estado mais sertanejo do país, Edson & Hudson gravam o sexto DVD da carreira, confira!

O Dia em que Goiânia Parou com as Músicas do DVD Eu e Você de Novo – Edson e Hudson

DVD Eu e Você de NovoNa última quarta-feira (10), uma das mais respeitadas duplas sertanejas, Edson e Hudson, subiu em um dos palcos mais tradicionais da capital goiana, o Jaó Music Hall,  para gravar o sexto DVD da carreira.

Com a casa lotada, milhares de pessoas esperavam na portaria uma oportunidade para poder entrar e assistir esse que foi, sem dúvida, um dos melhores trabalhos já realizados pela dupla.

DVD Eu e Você de NovoUm cenário grandioso, com três andares, projetado e construído com o que há de melhor em tecnologia e uma iluminação primorosa foi a primeira impressão de destaque, deste registro tão importante na carreira da dupla.

Por volta das 23h, o público presente foi ao delírio quando os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson começaram a ecoar e a dupla deu início ao espetáculo com o som de “Galera Coração”. A festa continuou com o sucesso “Azul” seguido da nova música de trabalho da dupla “Eu e Você de Novo”, que também dá nome ao novo DVD.

Falando em repertório, o DVD contou com 25 canções, sendo 8 inéditas. Além dos clássicos, algumas músicas que também marcaram época, mas que nunca entraram em um DVD como; “A Força da Paixão”, “Ciúme Exagerado”, “Mil Razões Para Chorar”, ganharam espaço nesse novo trabalho. Das inéditas, destaque para a canção “Na Janela”, de autoria do Diego de Souza e do Juliano Freitas, que agradou muito o público presente e foi tocada mais de uma vez.

Assista abaixo ao Teaser que o Sertanejo Oficial preparou do DVD Eu e Você de Novo – Edson e Hudson

DVD Eu e Você de NovoComo não poderia faltar, as participações especiais abrilhantaram ainda mais o espetáculo. A primeira foi de Luan Santana, que cantou “Foi Deus” e em seguida “Contrato”, canção de sua autoria em parceria com Douglas César. “Queria que vocês estivessem dentro de mim para entender a emoção que estou sentindo. Eles fizeram parte da minha formação musical”, disse Luan.

A segunda participação da noite foi da dupla Jorge e Mateus. Juntos, os artistas cantaram os sucessos “Esqueça Que Eu Te Amo” e “Deixa Eu Te Amar”. “Estamos muito felizes! Edson e Hudson, são, sem dúvida, um dos espetáculos da música sertaneja”, falou Mateus.

DVD Eu e Você de NovoLauana Prado trouxe a delicadeza e a força da mulher para o palco do Jaó Music Hall. Além de ser a compositora de “Quero Ver Me Tirar Da Sua Vida”, música gravada por Edson e Hudson, interpretou “Quando Me Beija”, canção que proporcionou um dos duetos mais lindos da noite.

Para delírio do público, uma grande surpresa aconteceu na última canção do DVD, quando Fernando Zor entrou tocando guitarra ao som de “Festa Louca”. “Estava atrás do palco ouvindo e passou um filme na minha cabeça. É tanto sucesso que dá para gravar uns três DVDs. Hudson é o maior guitarrista do Brasil”, disse Fernando.

DVD Eu e Você de NovoUm outro detalhe que chamou atenção foi o fato de Hudson ter utilizado sete guitarras diferentes durante a gravação. Em “A Chama”, ele tocou em uma Double Neck, modelo Jimmy Page, da marca Gibson, avaliada em mais de R$ 50 mil.

Em resumo, o DVD Eu e Você de Novo foi um misto de muita emoção e sentimento. “Foi uma noite única e inesquecível. Voltar à Goiânia para registrar este momento de nossas vidas foi uma das coisas mais lindas que poderia nos ter acontecido”, disse Edson. “Uma celebração do amor, da boa música, da mistura do sertanejo e do rock. Um marco em nossa trajetória aqui, onde realmente tudo começou. Só podemos agradecer a Deus por nos ter permitido uma noite assim, sem igual”, encerrou Hudson.

A direção do DVD teve a assinatura de Santiago Ferraz e a produção musical foi de Ricardo Gama.

Veja abaixo, algumas fotos da gravação do DVD Eu e Você de Novo (Fotos: Thiago Duran):

Músicas do DVD Eu e Você de Novo – Edson e Hudson

1 – Galera Coração

2 – Azul

3 – Eu e Você De Novo

4 – Mil Razões Para Chorar

5 – Porta-Retrato

6 – A Força da Paixão

7 – Trair é Bom Mas é Pecado

8 – Na Janela

9 – Foi Deus – feat Luan Santana

10 – Contrato – feat Luan Santana

11 – Quero Ver Me Tirar da Sua Vida

12 – Não Deixo Não

13 – Ciúme Exagerado

14 – Esqueça Que Eu Te Amo – feat Jorge e Mateus

15 – Deixa Eu Te Amar – feat Jorge e Mateus

16 – Te Quero Pra Mim

17 – Só Tinha Eco

18 – A Chama

19 – Foi Você Quem Trouxe

20 – Fala

21 – Quando Me Beija – feat Lauana Prado

22 – Rabo de Saia

23 – Me Bate, Me Xinga

24 – Pula

25 – Festa Louca – feat Fernando Zor

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial