Edson e Hudson
Compartilhar

Edson e Hudson estreiam a nova turnê no Espaço das Américas, em São Paulo

Irmãos escolhem São Paulo para estrear o novo show que irá percorrer todo o Brasil

No dia 18 de agosto Edson e Hudson estreiam a nova turnê no Espaço das Américas, em São Paulo, ‘Edson e Hudson – Eu e Você De Novo’.

Edson e Hudson estreiam a nova turnê no Espaço das Américas, em São PauloO show marca o grande momento da carreira dos cantores que contabilizam 36 anos na estrada, milhões de discos vendidos, inúmeras canções consagradas e uma verdadeira história de amor vivida desde que nasceram.

Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, iniciaram profissionalmente como Pep e Pupi, mas logo se transformaram em Edson e Hudson, artistas que revolucionaram o mercado musical trazendo a forte influência do country, misturando os riffs inconfundíveis da guitarra de Hudson e a voz extraordinária de Edson.

A nova turnê ‘Edson e Hudson – Eu e Você De Novo’ é fruto da gravação do sexto DVD da carreira, realizado em maio, no Jaó Music Hall, em Goiânia. Com público estimado em mais de nove mil pessoas dentro do espaço, mais de três mil a espera para entrar e filas quilométricas de congestionamento, eles fizeram história! Sem dúvidas, a mais bonita performance dos irmãos Cadorini na terra onde tudo começou. “Retornar a Goiânia foi um misto de felicidade, ansiedade e fortes emoções. Nosso pai deu início a nossa carreira e encontramos esta forma de dizer a ele ‘muito obrigado'”, explica Edson. “Queremos levar exatamente tudo que vivemos naquela noite no Jaó para todo o Brasil”, diz Hudson.

Além de uma estrutura fabulosa, utilizando tecnologia de ponta no cenário, som e iluminação, o público poderá ouvir canções que marcaram época, como Amor Demais’, ‘Deixa Eu Te Amar’, ‘Esqueça Que Eu Te Amo’, ‘Fala’, ‘Foi Você Quem Trouxe’, ‘Azul’, Galera Coração’ e ‘Porta-Retrato’.

No time das novas composições, ‘Contrato’, ‘Quero Ver Me Tirar da Sua Vida’, ‘Pula’, ‘Trair é Bom, Mas é Pecado’ e ‘Não Deixo Não’, a primeira lançada e que já é sucesso em todo Brasil.

Lauana Prado, cantora e compositora que participou do DVD ao lado de Jorge e Mateus e Luan Santana, já confirmou presença e irá interpretar ‘Quando Me Beija’ ao lado de Edson e Hudson no dia 18.

“Queremos convidar a todos para estarem conosco neste dia tão especial. Nossa história só poderá ser contada com vocês que, definitivamente, fazem parte dela”.

Edson e Hudson estreiam a nova turnê no Espaço das Américas, em São Paulo

Show: Edson e Hudson – Lançamento da turnê ‘Edson e Hudson – Eu e Você De Novo’
Data: 18 de agosto de 2017 (sexta-feira)
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h30
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas ( Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 6.450 lugares
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$40,00 meia entrada na pista á R$200 a entrada inteira nos setores D,E,F
Compras de ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online pelo site Ticket360 https://goo.gl/xgibPV
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Call center Ticket360: (11) 2027-0777

Foto: Erick Oelk

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial