Edson e Hudson
Compartilhar

Amor + Boteco – Edson e Hudson lançam primeiro EP de seu recente DVD

Amor + Boteco – Edson e Hudson lançam primeiro EP de seu recente DVD, gravado em São Paulo (SP).

Amor + Boteco - Edson e Hudson lançam primeiro EP de seu recente DVDMinha Estrela Perdida“, “Indiferença“, “Decida” e “O Grande Amor da Minha Vida” – Convite de Casamento – são canções que fazem parte da memória afetiva de milhares de brasileiros, assim como pertencem a história pessoal de Edson & Hudson. Esse foi um dos critério adotados pelos irmãos para compor o repertório do DVD “Amor + Boteco“, gravado em julho de 2019, no Credicard Hall, em São Paulo.

Os clássicos receberam a interpretação primorosa dos cantores no sétimo registro audiovisual da carreira e chegam a todas as plataformas de distribuição digital e canal oficial no YouTube. “São canções lindas e que fazem parte daquelas que serão eternas, não temos dúvidas disso. Olhamos para os 25 anos de nossas vidas, anos que dedicamos a indústria fonográfica trabalhando incansavelmente, e escolhemos a dedo cada faixa”, diz Edson.

“Amor + Boteco” possui 22 faixas entre inéditas, releituras e próprias regravações. Além de ‘Minha Estrela Perdida’ ‘Indiferença’ ‘Decida’ e ‘O Grande Amor da Minha Vida’, faz parte do primeiro EP ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’, a primeira a ser apresentada ao mercado e que foi eleita a nova música de trabalho. “Escrevi a composição com grandes parceiros, Cristian Luz e Alex Torricelli. Transformamos uma situação do cotidiano em algo divertido, levando para o DVD o nosso lado bem humorado em um modão que tem muito a nossa cara”, explica Hudson que assina a direção musical de “Amor + Boteco” com Ricardo Gama.

Edson & Hudson são uma das mais importantes referências da música popular brasileira. Somam mais de 12 milhões de cópias vendidas, dezenas de premiações musicais e indicações ao Grammy, cerca de 6 mil shows realizados – com público estimado em 45 milhões de pessoas, mais de 500 músicas gravadas e dezenas de canções que se transformaram em hit.

Assista abaixo ao clássico “Decida”- Amor + Boteco – Edson e Hudson

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial