Edson e Hudson
Compartilhar

Estrelas: Edson e Hudson e Rionegro e Solimões

Quase um ano após anunciarem o projeto, os sertanejos Edson e Hudson e Rionegro e Solimões se unem na turnê 'Estrelas'.

Estrelas: Edson e Hudson e Rionegro e Solimões

Estrelas: Edson e Hudson e Rionegro e SolimõesEdson e Hudson e Rionegro e Solimões se unem na turnê ‘Estrelas’ e no palco eles formam uma verdadeira constelação!

Ao todo, os sertanejos somam mais de 60 anos de carreira, inúmeros sucessos e muitas histórias para contar. Agora, uma parte destas histórias serão compartilhadas com os fãs na turnê, que irá percorrer todo o país.

“Eu acho que a gente junta o melhor do show do Edson e Hudson com o melhor do show do Rionegro e Solimões e junta as músicas que galera mais curte”, comentou Hudson. E Solimões, com o jeito bem humorado que todo mundo conhece, complementa: “nós estamos juntos porque nós gostamos de estar juntos”.

Estrelas: Edson e Hudson e Rionegro e SolimõesA amizade entre as duplas teve início muito antes de conhecerem o sucesso. Ao longo da trajetória, mantiveram a raiz e o estilo particular de cada um. Se Edson e Hudson apresentaram ao mercado a mistura da guitarra com a música sertaneja, Rionegro e Solimões trouxeram o violino, instrumento típico do country americano.

As influências das duas duplas misturadas a experiência e a todos os hits que os consagraram, se fundiram em ‘Estrelas’, um verdadeiro espetáculo!

Serão as quatro lendas no mesmo palco em um cenário grandioso, cuja temática foi pensada e montada bem ao estilo do oeste americano.

O repertório traz todos os sucessos como, ‘Frio da Madrugada’, ‘Azul’, ‘Romântica’, ‘Galera Coração’, ‘Festa Louca’, ‘O Cowboy Vai Te Pegar’, ‘Furacão’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Bate o Pé’, ‘Porta-Retrato’, ‘Playboy Fazendeiro’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Na Sola da Bota’, dentre tantas outras que marcaram a vida de muitas pessoas e ficaram escritas na história da música popular brasileira.

“É uma sensação maravilhosa dividir a turnê com pessoas tão importantes pra nós e que temos um respeito muito grande”, dizem Rionegro e Solimões. “Sem dúvida, eles são muito mais que amigos, são verdadeiros parceiros de uma vida toda. Nos sentimos felizes e honrados em fazer parte deste projeto”, falam Edson e Hudson.

Estrelas: Edson e Hudson e Rionegro e SolimõesO primeiro show Estrelas: Edson e Hudson e Rionegro e Solimões – será no próximo sábado, 6 de maio, no Teatro Positivo, em Curitiba (PR).

Serviço:

Estrelas: Edson e Hudson e Rionegro e Solimões

Data: 6 de maio

Horário: 18h30 (abertura da casa)

Local: Teatro Positivo – R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 – Campo Comprido, Curitiba – PR

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial