Edson e Hudson
Compartilhar

Nasce Helena Cadorini, filha do cantor Hudson

De parto normal, Helena veio ao mundo no dia dos namorados!

Nasceu na tarde de ontem, 12 de junho, de parto normal, Helena Cadorini, filha do sertanejo Hudson (dupla Edson e Hudson) e Thayra Machado.

Nasce Helena Cadorini, filha do cantor HudsonPesando 3,401 kg e medindo 51 centímetros, Helena Cadorini veio ao mundo no Nyack Hospital, em Nova Iorque, o mesmo que nasceu Davi, primeiro filho do casal. “Ela é linda, uma boneca! Tem um olho azul azul. Meu Deus! Estou encantado e não vejo a hora de conhecer o meu mais novo amor, minha princesa”, disse Hudson emocionado, que está no Brasil cumprindo a agenda de shows e preparando o lançamento do sexto DVD da carreira ‘Edson e Hudson – Eu e Você de Novo’, que acontecerá no dia 18 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

O nome foi escolhido em homenagem a mãe biológica de Hudson. “Ela foi embora enquanto eu ainda era muito pequeno, não tinha nem três anos. Foi uma forma de dizer muito obrigado e eu sinto a sua falta, mãe. Agora, você está aqui”.

Dia dos namorados no Brasil, Hudson e Thayra comemoraram ontem o nascimento de Helena Cadorini e os quatro anos de noivado, já que o cantor pediu a modelo em casamento exatamente nesta data, em 2013. “Davi nasceu no dia do rock e Helena no dia dos namorados. É muita coincidência, né?! Ela chegou para celebrar a nossa união”, falou Thayra.

Parabéns ao casal!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial