Edson e Hudson
Compartilhar

Nasce filho de Hudson Cadorini e Thayra Machado

Nasce filho de Hudson Cadorini e Thayra Machado

Nasceu na noite de ontem (13) o filho do cantor Hudson Cadorini, da dupla Edson e Hudson. O bebê nasceu na cidade de Nova York no Nyack Hospital, pesando 3,492Kg e medindo 52 centímetros.

O “pequeno” se chama Davi Machado Cadorini e é fruto do relacionamento do cantor Hudson com Thayra Machado. O cantor declarou: “Ele não poderia ter nascido em outra data que não fosse o ‘dia do rock’. Estou muito, mas muito feliz. Ele chegou em um momento maravilhoso da minha vida, só tenho a agradecer a Deus”.

filho hudson300

Foto: Divulgação

Hudson está no Brasil cumprindo a agenda de shows ao lado de seu irmão, a dupla esteve nos EUA no mês passado e a esposa do cantor, que esteve com eles durante a turnê, precisou permanecer nos EUA. Hudson, durante uma folga na agenda de shows, visitou a esposa antes do nascimento de Davi e Thayra durante esse tempo ficou amparada por seus familiares e amigos.

Edson que estava em turnê com Hudson disse: “Este é um dos momentos de maior alegria na família. Estamos todos juntos, celebrando a chegada do meu mais novo sobrinho”.

Todos estão ansiosos para conhecer o mais novo membro da família e Thayra está ansiosa para mostrar o filho para Hudson. “Não vejo a hora de voltar para casa. Meu coração está batendo a mil por hora, ansiosa esperando pelo primeiro encontro entre pai e filho”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial