Três Tambores
Compartilhar

Rodeio de Cerquilho sediará a grande final dos 10 anos de ANTT!!!

No ano em que completa 10 anos, a ANTT (Associação Nacional de Três Tambores) irá promover a grande final do CNTT (Campeonato Nacional de Três Tambores), entre os dias 14 e 17 de novembro, no Centro de Eventos Cidade das Rosas, em Cerquilho (SP).

Em jogo o título mais almejado do esporte dentro dos rodeios, o de Campeã da ANTT. As finalistas estão se preparando e darão um show de garra, habilidade e velocidade.

“A expectativa é muito grande. Foi um ano de muitas vitórias para ANTT e acredito que a final será surpreendente, com disputas muito acirradas. Nada está decidido, os títulos estão abertos e tudo pode acontecer. Estamos muito ansiosas para a final da Mirim, já que é a primeira fez que faremos. Fizemos tudo com muito carinho para as meninas e agora é a hora de consagrá-las”, contou Flavia Cajé, presidente da ANTT.

Para as três categorias serão R$ 80 mil em prêmios, o maior já alcançado pela ANTT, que contou com parcerias importantes durante a temporada e, em especial, na final.

Cerquilho é um rodeio que a ANTT tem muito carinho, uma das parcerias fieis da associação. “A disputa em Cerquilho é sempre boa, todas as competidoras gostam muito do rodeio. Conseguimos fazer a nossa final lá com muito orgulho, pois há uma confiança mútua, será um grande prazer realizar a nossa festa máxima naquela arena.”

O CNTT 2013 passou por Cerquilho, Colorado, Cajamar, Americana, São João da Boa Vista, Rio Verde, Vargem Grande do Sul, Indaiatuba, Barretos e Limeira, totalizando dez etapas e mais as duas etapas bônus Haras Raphaela e Ibirarema. O ranking foi definido e as finalistas agora aguardam a hora de entrar em pista.

Como será a Final:

Serão quatro passadas para cada competidora. As posicionadas entre 1° e 10° lugares no ranking fazem a final da Gold Race. As que ficaram entre 11° e 20° do ranking disputam o título da Silver Race. E na Mirim, serão cinco finalistas.

Após as quatro passadas, onde serão atribuídos pontos de acordo com a classificação de cada dia, de 100 a 10 pontos, haverá uma classificação da etapa, somados os quatro tempos, e nova ordem se estabelece e serão atribuídos novamente de 100 a 10 pontos. Só ai as campeãs serão conhecidas.

Mais uma vez, o Exame Antidoping será realizado durante a etapa final, com a inclusão das 20 finalistas. De forma inédita dentro do rodeio, a ANTT, que foi a pioneira em promover a coleta para testar doping dentro dos rodeios, demonstra assim sua constante preocupação com a saúde e os bons tratos aos animais e a lealdade no esporte Três Tambores. Todo o exame será coordenado pelo departamento de veterinária do Jockey Club de São Paulo.

FINALISTAS:

finalistas Gold Race CNTT

GOLD RACE

1ª – Caroline Rugolo – 1035 ptos

2ª – Fatiana Ferreira – 810 ptos

3ª – Gabriela Ferro – 650 ptos

4ª – Louise Rugolo – 530 ptos

5ª – Julia Yu – 490 ptos

6ª – Bianca Ramos – 435 ptos

7ª – Elisandra Mara – 390 ptos

8ª – Rafaela Slaviero – 330 ptos

9ª – Sara Bertato – 320 ptos

10ª – Thais Munique – 311 ptos

finalistas Silver Race ANTT

SILVER RACE

11ª – Kelly Caroline – 310 ptos

12ª – Leticia Casarotto – 260 ptos

13ª – Rafaela Fortunato – 255 ptos

14ª -Maria Eduarda Silva – 250 ptos

15ª – Bruna Barbieri- 220 ptos

16ª – Gabriela Nascimento – 215 ptos

17ª – Mary Bertato – 210 ptos

18ª – Patricia Marchi – 200 ptos

19ª – Tamiris Alves – 190 ptos

20ª – Marcia Dias – 180 ptos

finalistas Mirim ANTT

MIRIM

1ª – Maria Eduarda Silva – 515 ptos

2ª – Manuela Braga – 275 ptos

3ª – Nicoly G.S – 275 ptos

4ª – Renata Soley – 220 ptos

5ª- Manuela Marchi – 100 ptos

Por: Sertanejo Oficial com informações de Assessoria

Fotos: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial