Nacional
Compartilhar

Expovel – Finais da Top Team Cup começam hoje em Cascavel (PR)

As atenções do rodeio nacional se voltam a partir desta quinta-feira, 14, para a arena da Expovel, onde acontecerá a definição dos campeões Top Team Cup temporada 2013. A etapa será realizada de 14 a 17 de novembro com disputas nas modalidades montaria em touros, 3 Tambores e a estreia das competições do Bareback e Sela Americana, a grande final receberá a elite do esporte para acirradas disputas em quatro noites de rodeio.
Serão 5 finalistas na Sela Americana, 5 no Bareback; 10 competidoras nos 3 Tambores, e 15 nas montarias em touros, querendo pontuar para chegar no domingo e conquistar o campeonato.

Foram selecionadas destacadas boiadas dos estados do Mato Grosso, São Paulo e Paraná, que apresentarão apenas os touros de destaque, proporcionando assim show de montarias na arena. Já na tropa de cavalos, a Prohorse Rodeo estará com os animais importados dos Estados Unidos e Canadá, além dos potros nascidos aqui, produtos do projeto “Born do Buck” (nascido para pular), desenvolvido no país pela entidade.

final top team cup expovel

Montaria em Touros

Representante de Três Lagoas/MS, Márcio Lino Sena lidera a temporada Top Team Cup de montaria em touros desde o início. Mantendo a regularidade na competição, ele chega à grande final como favorito a ganhar o prêmio de R$ 600 mil.

Três Tambores

Entre as amazonas, cinco paulistas e cinco paranaenses disputam a fivela e a premiação de R$ 50 mil que a campeã leva. Destaque para a lider da temporada Ana Julia Lima e Amanda Salvatierra que vem em segundo.

Sela Americana

Experiente cavaleiro, Armando Losnake, representante de Piratininga/SP, chega à final da temporada liderando a técnica modalidade Sela Americana, mais a disputa promete ser grande com Leandro Baldissera que é o atual campeão da modalidade.

Bareback

O mineiro de Uberaba, Marcos Leandro Ribeiro Risso, pelo segundo ano consecutivo chega à final na vice-liderança do ranking e irá faturara o título tirando a liderança de Leandro Medeiros de Terra Roxa (SP).

Por: Sertanejo Oficial com informações do Top Team Cup

Foto: Reprodução

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial