Três Tambores
Compartilhar

ANTT 2013 – Fatiana Ferreira vence a etapa de Limeira (SP)

Fatiana Ferreira venceu a etapa de Limeira (SP) e mostrou que quer brigar por mais um título.

A Competidora de Guaíra, faz um bom campeonato, chegando em quase todas as finais. Em Limeira, ela foi a grande campeã da Feminina. Campeã Nacional ANTT em 2009, ela montou Exclusive Moon, somando 46s397 para vencer. Após bons resultados nas últimas etapas, está em segundo lugar no ranking geral.

Na Mirim, outra competidora que vem se destacando é Nicoly GS. Ela também vem entrando nas finais e agora conseguiu sua primeira vitória. Em Limeira, montou Cromita Again e somou 47s818. Sua trajetória nesta etapa foi fantástica, fazendo o melhor tempo na classificatória e depois na semifinal na sexta-feira.

antt limeira fatiana ferreira

A 10ª etapa do Campeonato Nacional, promovido pela Associação Nacional dos Três Tambores, aconteceu de 5 a 7 de setembro, durante o Rodeio de Limeira, no Espaço Rodeio, em Limeira, SP. Foram mais de R$ 17 mil em prêmios, com a presença de mais de 40 inscritas.

Mesmo nesta reta final de campeonato, a ANTT continua contando sempre com um bom número de participantes, o que é bastante gratificante. Como são 20 vagas para a final, tudo pode acontecer e cada ponto somado é precioso.

Alguns contratempos marcaram esta etapa. “A ANTT foi criada para lutar pelos direitos das competidoras e melhorar as condições dos Três Tambores nos rodeios. Em cada etapa, passamos uma lista de exigências rigorosa para que pista, camping e tudo que diga respeito à prova fique perfeito. Mas, muitas vezes, por não conhecer o rodeio, precisamos agir e contornar alguns contratempos. No final, a garra de cada uma das competidoras e dos membros da diretoria superam tudo e o show dentro da pista fica garantido”, comentou Flavia Cajé, atual presidente da ANTT.

A próxima etapa, BÔNUS, acontecerá de 20 a 22 de setembro, em Ibirarema, SP. O regulamento encontra-se no site da ANTT. E a grande final está em fase de negociação, logo serão divulgados data e todas as informações.

RESULTADOS:

Feminina

1ª – Fatiana Ferreira – Guaira – Exclusive Moon – 46s397

2ª – Kelly Caroline – Nova Odessa – Lolita Trouble – 47s017

3ª – Caroline Rugolo – Tietê – ST Creek Fly – 47s185

4ª – Sara Bertato – São Pedro – Mel Shady Trouble – 47s189

5ª – Bianca Ramos – Americana – Cromita Indian – 47s228

6ª – Leticia Casaroto – Piracicaba – Pansy Chick Barra – 47s751

7ª – Bruna Verissimo Barbieri – Limeira – Hit Fire Water – 47s794

8ª – Maria Eduarda Silva – S J Rio Preto – GF Wolf Creek Cat – 47s806

9ª – Gabriela Ferro – São Pedro – Cashanova West LR – 51s795

10ª – Julia Fletcher – Ribeirão Preto – Smokey Country – 53s258

Mirim

1ª – Nicoly Gs – Sumaré – Cromita Again – 47s818

2ª – Maria Eduarda Silva – S J Rio Preto – GF Wolf Creek Cat – 48s089

3ª – Renata Soley – São Miguel do Iguaçu – Stylish Frekles – 48s858

4ª – Ana Cecilia Bernardes – S J da Boa Vista – Sheena – 53s724

5ª – Manuela Braga – Espirito Santo do Pinhal – Robim Dust – 58s633

Foto: Divulgação

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial