Três Tambores
Compartilhar

ANTT agita a primeira semana da Festa do Peão de Barretos

O Campeonato Nacional de Três Tambores se aproxima da sua conclusão. Além de estarem na arena mais cobiçada do mundo, as competidoras poderão concorrer a pontos importantes para o ranking nessa reta final. Lembrando sempre que são 20 vagas para a final. De 1° a 10° lugares no ranking farão a final Gold e de 11° a 20°, a Silver.

Em 2013, ano em que comemora dez anos de existência, a ANTT volta ao templo do rodeio, para uma etapa regular, que acontecerá de 15 a 18 de agosto, durante da 58ª Festa do Peão de Barretos.

“Com certeza, essa foi uma vitória da ANTT. Respeitamos muito esse rodeio, que é vitrine no mundo. E, claro, queremos sempre fazer parte da programação. Será uma grande prova, sem dúvida!”, enfatizou Flavia Cajé, presidente da ANTT.

O diferencial desta participação é a categoria Mirim, ainda não realizada na arena de Barretos até o momento. Para as competidoras, é importante prestar atenção no regulamento para esta etapa, que será um pouco diferente das demais.

– Será uma etapa de quatro dias e farão as semifinais os dez menores tempos de cada dia de classificatória, que começa às 10h. Garantem vaga na final as quatro menores médias (soma do tempo manha + noite) de quinta, e as três melhores de sexta e sábado. A final será domingo entre os dez conjuntos classificados.

– A premiação será de R$ 17 mil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial