Três Tambores
Compartilhar

Equipe Brasileira vence o Mundial de Três Tambores (IBHF World Cup) na China

A equipe brasileira deu um show no Mundial de Três Tambores IBHF World Cup, que aconteceu na cidade de Yinchuan na China. Disputando com 22 países, o Brasil levou o título que é a honraria máxima dos Três Tambores Mundial.

Após liderar o seu grupo que era composto pela Hungria e Panamá, o Brasil passou para as quartas de final onde enfrentou a China. Venceu a equipe anfitriã e passou as semi-finais para disputar uma das vagas na final junto com o Chile. O Brasil ganhou também da equipe Chilena e foi para a grande final junto com a Venezuela.

nbha brasil campeao mundial

Na Final Matheus Machado Costa e Bruna Tedesco Cortelini deram um verdadeiro show de velocidade. Matheus registrou 15.875, que foi o menor tempo de todo o Mundial, e Bruna marcou 16.066 que foi o terceiro melhor tempo. Fazendo essa apresentação arrebatadora na finalíssima, não tinha como Brasil não levar o caneco pra casa.

Em breve a delegação regressará ao Brasil, onde serão recebidos com todo carinho e como os heróis que são! Parabéns a equipe brasileira que marca mais uma vez o nome do Brasil como um dos grandes mestres dos Três Tambores!

Por: Sertanejo Oficial com informações de NBHA Brasil

Foto :NBHA Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial