Milionário e José Rico
Compartilhar

Milionário é internado em São José do Rio Preto

O cantor estava na região para um show, quando teria passado mal.

Milionário passa mal e é internado em São José do Rio Preto

Segundo informações do G1, o cantor Romeu Januário de Matos, o Milionário (Milionário e José Rico), foi internado na manhã desta segunda-feira (15) no Hospital Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto (SP).

milionario passa malNo escritório do cantor, a informação é de que ele estaria passando por exames de rotina. Já no hospital, a informação é que ele estava passando por um procedimento com o cirurgião cardíaco João Carlos Ferreira Leal. Até o momento, o empresário da dupla não foi encontrado.

Milionário fez parte de uma das mais importantes duplas do Sertanejo com o parceiro e “Garganta de Ouro”, José Rico, que morreu depois de uma parada cardíaca, em março deste ano.

Os dois se conheceram em 1970, quando se encontraram, no Hotel dos Artistas, na cidade de São Paulo e, ao serem apresentados, José Rico dizendo seu nome a Romeu, pois já tinha o apelido de José Rico, Romeu disse a ele “se você é o José Rico, eu sou o Milionário”.

O cantor, que estava na região para cumprir mais um show, da extensa agenda que tinha, depois da morte de José Rico, estava sendo cotado para um possível projeto em parceria com o cantor Marciano, projeto este que se chamaria “Milionário e Marciano”.

CLIQUE AQUI para maiores detalhes sobre o estado de saúde do artista.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial