Milionário e José Rico
Compartilhar

Morre o cantor Zé Rico, o Garganta de Ouro da música Sertaneja

O universo da música sertaneja está de LUTO, faleceu aos 68 anos o cantor e compositor José Alves dos Santos ou simplesmente Zé Rico, o Garganta de Ouro da música Sertaneja. Dono de uma das mais elogiadas vozes e membro de uma das mais respeitadas duplas da história da música sertaneja, Zé Rico faleceu no hospital da Unimed, na cidade de Americana (SP), onde residia.

Segundo a assessoria, o cantor foi internado na manhã de hoje com complicações no coração, rins e joelho e não resistiu.

Zé Rico sempre foi um artista completo e original, com uma vasta legião de fãs, admiradores e amigos. Quando perguntado sobre o sucesso ele respondeu:

“Fazer sucesso é fácil. Difícil é manter. O cara faz um sucesso e já quer ser dono do mundo. Isso tudo é frescura. A arte não gosta disso. A arte e o artista têm uma diferença muito grande. O artista passa, e a arte fica.”

Toda a equipe do site Sertanejo Oficial estima os sentimentos aos familiares, fãs e amigos do cantor. O dia 03 de Março de 2015 fica marcado como um dos dias mais tristes para a música sertaneja. Vamos rezar por este homem que tanta alegria nos deu. É impossível descrever nossa tristeza, estamos todos em estado de choque.

O corpo de José Rico será velado na Câmara Municipal de Americana (SP), a partir das 21h desta terça-feira (03), o enterro será nesta quarta-feira (04), por volta das 9h30, no Cemitério da Saudade.

“Mas o tempo cercou minha estrada e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final desta vida chegou.”
Estrada da Vida, Milionário e José Rico

Por: André Sertanejo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade dos seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a redação da Equipe Sertanejo Oficial